Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira

APRESENTAÇÃO

À Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira compete desenvolver atividades relacionadas com: I – apresentar políticas e planos para modernização da administração pública municipal, buscando eficiência da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, bem como racionalização do uso de bens e equipamentos; II – normatizar procedimentos, rotinas e fluxos administrativos da Administração Municipal; III – promover a gestão dos recursos humanos, mediante a realização das atividades básicas de administração de pessoal: a) gerenciar a folha de pagamento; b) controlar a efetividade dos servidores; c) manter o registro funcional dos servidores; d) controlar o ingresso de pessoal, executando as atividades de seleção, recrutamento e treinamento pré-admissional; e) organizar e controlar as atividades de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos; f) controlar a concessão de vantagens e direitos aos servidores, inclusive aposentadoria; g) promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho; IV – executar e controlar as atividades de administração de materiais, mediante aquisição, guarda e distribuição de materiais permanentes e de consumo; V – executar e controlar as atividades de administração patrimonial, compreendendo o controle, a alienação, a conservação, a recuperação, a baixa, o registro e o inventário de materiais e bens patrimoniais móveis e imóveis da Administração Municipal: a) administrar o orçamento destinado a manutenção dos prédios públicos, prezando pela eficiência e eficácia dos atos de manutenção, conservação e recuperação dos prédios públicos; b) coordenar as ações de conservação dos prédios públicos, realizando gestão patrimonial auxiliada pela Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. VI – elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio; VII – implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar a compra de materiais, bens e serviços; VIII – executar e controlar as atividades de administração de serviços gerais, compreendendo: a) gerenciar os transportes oficiais, a guarda e a manutenção de veículos; b) guardar e conservar documentos; c) manter e conservar dos bens móveis e imóveis; d) coordenar os serviços de copa, zeladoria em geral e vigilância; IX – executar os serviços de proc

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Tânia Durigon
Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Financeira
E-mail: secadm@joacaba.sc.gov.br
Fone: (49) 3527-8819