Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou do maior Campeonato Estadual da categoria

Publicado em 17/08/2022 às 16:32 - Atualizado em 17/08/2022 às 16:33

Jaraguá do Sul sediou nos dias 12 e 13 de agosto, a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, considerado o maior evento da história ao longo de 40 anos, desde a fundação da Federação Catarinense. A equipe joaçabense foi representada por 20 atletas, conquistando oito medalhas no geral, sendo três de ouro e cinco de prata.

A competição contou com 319 mesa-tenistas, representando 28 cidades catarinenses e um total de 1.004 partidas. Na Arena Jaraguá foram montadas 20 mesas, com 25 árbitros profissionais e categorias desde o pré-mirim até os veteranos, nos naipes masculino e feminino.

Os destaques da Pró Tênis de Mesa foram nas categorias de mais alto nível técnico da competição, com ouro e prata para Joaçaba no Adulto (Daniel Godoi e Luis Rodrigues) e no Absoluto A (Luis Rodrigues e Eduardo Fragoso). Destaque também para Victor Areco, que foi campeão do Juventude sem perder nenhum set na categoria. E ainda medalhas de prata para Ubiratã Gonzales (Absoluto D), Vicente Dalmass (Infantil) e Eduardo Fragoso (Juvenil).

Os atletas foram acompanhados pelo fisioterapeuta Bruno Araujo e pelo técnico da equipe de rendimento Diego Padilha, sendo que a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui apoio da  Prefeitura de Joaçaba, por meio do Fomento e Bolsa Atleta e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas, Bonato Materiais de Construção e ACIOC. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação e os Restaurantes Manjericão, Di Savoya, Paladar Brasil e Pizza Red.

 

Fonte: Nativa Comunicação


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar