Ex-atleta de Handebol de Joaçaba Ivan Maziero recebe título de Comendador do esporte de SC

Publicado em 05/08/2022 às 17:47 - Atualizado em 05/08/2022 às 17:47

Nesta quinta-feira (4), o Ex-atleta de Handebol de Joaçaba, Ivan Maziero (Macarrão), recebeu o título de Comendador do Esporte de Santa Catarina, que é uma honraria destinada a pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado ou prestado relevantes serviços ao esporte catarinense e nacional.

Ivan Maziero fez parte vários anos da Seleção Brasileira e disputou também vários Jogos Pan-Americanos, Jogos Olímpicos, Mundiais e outras competições. Também fez parte do time da Associação Desportiva Regional e Cultural de Handebol de Joaçaba – ADRECHA. “É um orgulho muito grande para Joaçaba ter um atleta desse nível, que levou o nome do município para o mundo. Nossos agradecimentos por sua admirável dedicação ao esporte e parabéns pela homenagem”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

A Adrecha atende aproximadamente 150 atletas e recebe auxílio da prefeitura, por meio do Fomento, Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.