Gerência de Cultura
Abertas as inscrições para a 2ª e 3ª etapa da 14ª Oliejho Cultural

Publicado em 01/07/2022 às 15:17 - Atualizado em 04/07/2022 às 13:38

Começou nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 19 de agosto as inscrições para a segunda e terceira etapa da 14º Oliejho Cultural - Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.

A segunda etapa irá ocorrer em setembro, nos dias 13 e 14, no Auditório Afonso Dresch da Unoesc e no dia 15, no Ginásio Municipal Professor Edinho, no Bairro Santa Tereza, com a competição das modalidades poesia, teatro e dança. Já a terceira etapa será realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Auditório Afonso Dresch da Unoesc, com a competição da modalidade música.

A Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna contará com a participação de escolas privadas e públicas municipais, estaduais, federais, nas categorias: Mostra, Especial, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

As informações sobre o evento, bem como o formulário de inscrição dos participantes e regulamento técnico e geral estão disponíveis no site: www.joacaba.sc.gov.br/cultura. Mais informações (49)3521-2827 (segunda a sexta, das 13h às 19h).