Ruas no Bairro Santa Tereza serão pavimentadas com recursos próprios e emenda parlamentar do Deputado Valdir Cobalchini

Publicado em 29/06/2022 às 18:41 - Atualizado em 29/06/2022 às 18:41

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação em concreto das Ruas Adair da Espada e Leopoldo Zabloski, localizadas no Bairro Santa Tereza. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito José Otávio Caliari Filho (Tuti), vereadores, secretários, representantes da Ammoc, representantes da empresa que irá executar a obra, moradores da localidade e o Deputado Estadual Valdir Cobalchini, que destinou uma emenda parlamentar para a pavimentação dessas ruas.

O custo da obra será de R$ 2.490.663, sendo que R$ 900 mil reais é proveniente da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Valdir Cobalchini e 1.600.164,79 é recurso próprio do município. “Nosso agradecimento ao Deputado Valdir Cobalchini pela destinação do recurso para pavimentação dessas ruas, que eram uma antiga reivindicação dos moradores e das pessoas que trafegam nessas vias. Além de qualidade de vida, a pavimentação irá trazer mais segurança e mobilidade urbana. Ficamos muitos felizes quando recebemos apoio de parlamentares para o desenvolvimento do município”, agradeceu o prefeito Dioclésio Ragnini.

A empresa que venceu a licitação e irá executar a obra é a kaeng Infraestrutura Eireli, que terá o prazo de 7 meses para entregar a obra finalizada.