Terrenos do Estado são oficialmente repassados ao Município de Joaçaba

Publicado em 12/01/2022 às 15:59 - Atualizado em 12/01/2022 às 16:06

Nesta quarta-feira (12), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou o recebimento das escrituras dos terrenos da escola Rotary e do antigo colégio Passos Maia (em frente à Câmara de Vereadores), que estavam em nome do Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, essa é mais uma conquista importante para Joaçaba. “Desde 2017 buscamos junto ao Governo do Estado o repasse desses terrenos em definitivo para o Município e hoje finalmente recebemos as escrituras oficializando o repasse. Como já havíamos comentado em outras oportunidades, no terreno onde ficava localizado o Colégio Passos Maia, em frente à Câmara de Vereadores, temos a intenção de construir um novo prédio para ser sede da prefeitura, abrigando todas as secretarias e setores administrativos. Já o outro terreno, é onde está localizada a escola Rotary e precisava ser legalizado para poder receber emendas parlamentares e recursos. Agradecemos ao Governo do Estado por ter atendido a nossa solicitação”, falou Dioclésio.