Parque Central Ivan Oreste Bonato ficará aberto até a meia-noite a partir desta sexta (7)

Publicado em 07/01/2022 às 17:48 - Atualizado em 07/01/2022 às 17:48

Foi decretado nesta sexta-feira (7), pelo prefeito em exercício, José Otávio Caliari Filho (Tuti), a alteração do horário de funcionamento do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato, que passará a funcionar das 6h até a meia-noite a partir desta sexta.

De acordo com prefeito em exercício, José Otávio Caliari Filho (Tuti), a ampliação do horário era um pedido dos frequentadores do local. “Muitas pessoas que frequentam o local rotineiramente solicitaram a ampliação do horário, sendo assim buscamos estruturar a equipe de vigilância e atender o pedido”, falou Tuti.