Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Pró Tênis de Mesa conquista seis vagas na Seleção Catarinense

Publicado em 10/11/2021 às 14:10 - Atualizado em 10/11/2021 às 14:12

Entre os dias 05 e 06 de novembro ocorreu na cidade de Chapecó a IV Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, onde a equipe Pró Tênis de Mesa de Joaçaba obteve 11 medalhas no total, sendo cinco no individual e seis nas duplas. Após os resultados desta última etapa do ano foram definidos os mesa-tenistas que farão parte da Seleção Catarinense. Da equipe joaçabense seis atletas conquistaram a vaga e também o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro em Joinville.


Para que um atleta conquiste a vaga na Seleção Catarinense é necessário que ele termine o ano entre os quatro melhores de sua categoria, após o somatório de pontos do ranking em todo o Circuito. Destaque para os atletas de Joaçaba Vicente Dalmass, Daniel Godoi e Luis Rodrigues, os quais concluíram o ano como os melhores no Infantil, Juvenil e Absoluto A respectivamente, sendo as categorias mais disputadas.


O próximo desafio da equipe será no final deste mês, na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em São José, representando o tênis de mesa masculino de Joaçaba.


Estes resultados somente são possíveis graças à parceria que a Pró Tênis de Mesa possui com a Prefeitura Municipal de Joaçaba, por meio do Bolsa Atleta e e patrocínio de empresas.


Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba que conquistaram vaga na Seleção Catarinense foram os seguintes:

 

Luis Rodrigues: Absoluto A

Jeferson Rank: Juventude

Daniel Godoi: Juvenil

Victor Areco: Juvenil

Vicente Dalmass: Infantil

Diego Garcia: Infantil

Fonte: Com informações Yuri de Godoy


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar