Gerência de Cultura
Feira de Artesanato "É Dia de Feira” acontece no próximo domingo (7) em Joaçaba

Publicado em 04/11/2021 às 16:45 - Atualizado em 04/11/2021 às 16:48

A Associação Artes Joaçaba, com apoio da Intendência Municipal de Cultura, estará promovendo no próximo domingo (7), às 15h, no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato, a 6º edição da Feira de Artesanato "É Dia de Feira".

O evento, que foi suspenso por conta da pandemia, irá oportunizar aos artesãos de Joaçaba e região a retomada de um espaço que vinha sendo estabelecido para a exposição e comercialização de produtos artesanais e da agricultura familiar.

A Feira, que contará com a presença de mais de 20 expositores, é de realização e organização da Associação Artes Joaçaba que conta com o apoio da Casa da Cultura Rogério Sganzerla na coordenação e andamento do evento.

Paralelo a feira, também haverá uma Intervenção de Palhaçaria com Grupo Teatral Reminiscências, das 16h às 17h, em contrapartida ao Edital Aldir Blanc 2020.