Prefeitura de Joaçaba abre segundo Edital de repasse de recursos para OSC’S de proteção animal após primeiro não ter nenhum inscrito

Publicado em 25/10/2021 às 16:59 - Atualizado em 25/10/2021 às 17:05

A prefeitura de Joaçaba publicou nesta segunda-feira (25) o 2º Edital de Chamamento Público, para a celebração de parcerias que atende as políticas públicas de proteção e bem-estar animal no âmbito do município de Joaçaba.

Serão repassados R$ 40 mil para a OSC que preencher os requisitos do Edital 02/2021/FMS e obter a maior pontuação. Poderão participar deste Edital as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), assim consideradas aquelas definidas pela Lei nº 13.019/2014 e para participar deste Edital de Chamamento Público, as Organizações da Sociedade Civil - OSC’s devem estar credenciadas por meio do Edital de Credenciamento nº 01/2021, publicado em junho deste ano e apresentar seu plano de trabalho pela plataforma Gerr.

Esta é a segunda vez que Joaçaba publica o edital. A primeira foi no mês de julho, mas não teve nenhum inscrito.
Mais informações sobre o Edital acesse o link: https://www.joacaba.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17551/codConcurso/16399.