Resumo da Semana: Acompanhe as últimas ações da Administração Municipal de Joaçaba

Publicado em 01/04/2021 às 16:45 - Atualizado em 01/04/2021 às 16:49

Limpeza - Bairro Tobias Baixar Imagem

A Administração Municipal de Joaçaba realizou diversas ações durante essa semana, além das já divulgadas.

Na infraestrutura, foram realizadas limpezas de ruas, substituição de ponte no interior, melhorias e manutenção em estradas do interior, serviços na agricultura, entre outras.

Na saúde, foram realizados Drive – Thru’s de Vacinação contra o Covid – 19  para idosos a partir de 68 anos e outras ações de prevenção a pandemia.

Também foi realizada em frente a prefeitura nesta quinta-feira (29), pela Secretaria de Assistência Social, mais uma edição do Varal Solidário, que disponibiliza máscaras de proteção facial de tecido gratuitamente para a população.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.