Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Dioclésio e Tuti são empossados prefeito e vice de Joaçaba

Publicado em 01/01/2021 às 20:38 - Atualizado em 01/01/2021 às 21:06

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º), no Teatro Alfredo Sigwalt, a cerimônia de posse do prefeito de Joaçaba reeleito, Dioclésio Ragnini, e do vice, José Otávio Calliari Filho (Tuti). Na cerimônia, que seguiu todas as medidas de segurança em relação à prevenção ao Coronavírus, também foram empossados os nove vereadores do Município e conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara, a solenidade foi presidida pela vereadora mais votada, Rita Valéria Weiss.

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Dioclésio Ragnini falou da missão de trabalho para o próximo mandato. “Vivemos um ano atípico em 2020, com uma pandemia que mexeu com a nossa economia, nossa saúde e a nossa educação. O mais importante é que ela não alterou nossa vontade e força de trabalhar, tivemos que nos reinventar e foi isso que fizemos. O que precisamos é focar nos nossos objetivos e trilhar o caminho da retomada da economia, da educação e de todos os setores que movem o sistema econômico. Mas acima de tudo pensando nas pessoas, pois foram elas que nos deram o voto de confiança para ocuparmos este cargo e sermos os seus representantes. Vamos continuar com o mesmo empenho, com uma equipe comprometida e técnica, só que desta vez com mais experiência, o que vai permitir um trabalho ainda melhor”. Disse o prefeito Dioclésio Ragnini.

 

O vice-prefeito Tuti agradeceu a população pela confiança e votos recebidos. “Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em nossa equipe e confiaram seus votos. Para os próximos quatro anos, juntamente com o prefeito Dioclésio Ragnini e toda sua equipe pretendo dar andamento ao trabalho que a Administração vem fazendo, desempenhando minhas funções de vice, atendendo e ouvindo as demandas da população, buscando soluções e participando ativamente da Administração, sempre trabalhando em prol de Joaçaba, que é uma cidade cheia de oportunidades e com um grande  potencial de crescimento.”  Afirmou o vice-prefeito Tuti.

 

Após a cerimônia de posse, prefeito e vice eleitos se deslocaram para a prefeitura, onde aconteceu a transmissão de cargo e a posse do Secretariado.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar