Pavimentação que liga Bairro Menino Deus a Cidade Alta está concluída

Publicado em 20/11/2020 às 14:39 - Atualizado em 20/11/2020 às 15:52

Foi concluída nesta semana a pavimentação asfáltica da Rua Osvaldo Pires de Haro, que liga o Bairro Menino Deus, nas proximidades da empresa ADM, até o Bairro Nossa Senhora de Lourdes e da Rua Leovegildo B. Castilhos, que está localizada no Bairro Menino Deus. As vias já estão liberadas para tráfego de veículos, faltando apenas a conclusão da contenção do muro lateral e a parte de meio-fio, calçadas e lombadas, que já estão em andamento.

Para realizar esta obra tão importante para mobilidade urbana, o município de Joaçaba investiu quase R$ 2 milhões. “Estamos muito felizes em entregar mais uma obra que oferecerá mais qualidade de vida aos munícipes. Com a pavimentação dessas vias, a população terá mais uma rota alternativa da Cidade Alta para o centro do Município, sendo mais um acesso importante para a Mobilidade Urbana”, falou o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini.