Artistas locais doam quadros comemorativos aos 100 anos de Joaçaba para creches do município

Publicado em 26/06/2017 às 17:06 - Atualizado em 26/05/2018 às 23:51

Na última semana, os Centros Municipais de Educação Infantil de Joaçaba, o CEI Rita Petry, o CEIME Mundo Encantado, o CEI Nossa Senhora de Lourdes, o CEI Tempo de Aprender, o CEIMED Centro de Educação Menino Deus, o CEI Clara Zomkowski e o CEI Rosa Branco, receberam dos artistas: Adilson Guanabara, Adriana Martini, Daniela Patrzykot, Fátima Prando, Inês Valdemarca, Nilza Wizikoski e Paulo Dozza, quadros comemorativos aos 100 anos de Joaçaba. O ato faz parte das ações comemorativas ao Centenário do Município.

Cada artista apoiou um Centro de Educação Infantil e doou uma de suas obras para a unidade. Os sete quadros serão expostos para a população em diversos locais.  Para homenagear a cidade, os artistas desfilarão no Dia Sete de Setembro com as telas e com os alunos das creches, que estarão vestidos com camisetas estampadas com os desenhos das obras.

A Secretaria Municipal de Educação agradece o apoio dos artistas.