Viagem do Prefeito de Joaçaba a Florianópolis

Publicado em 27/10/2008 às 00:00 - Atualizado em 11/11/2014 às 17:14

Na semana o prefeito Armindo Haro Netto esteve na capital do Estado dando andamento em alguns assuntos e projetos de interesse da municipalidade.

Audiências:

No DNIT o prefeito Armindo teve audiência com o Superintendente João José dos Santos, dando andamento as tratativas quanto a  construção do trevo de acesso à indústria HISA/VEG, projeto já aprovado pelo Sr. Governador. “O processo está complicado devido à  greve dos servidores federais, mas só falta à publicação no diário oficial e acredito que esta semana isso aconteça para que aí posamos fazer o encaminhamento a Secretaria de Desenvolvimento Regional e definitivamente executar a obra” Comentou.

Ainda no DNIT o Armindo tratou do recapeamento do acesso na entrada da cidade com o Sr. Romoaldo França, “as dificuldades são quanto a dotação orçamentária, mas ainda acredito que até o final do ano possamos executar esta obra, mesmo que parte dela”, afirmou o prefeito.

O Sr. Prefeito também esteve na Assembléia Legislativa conversando com o Deputado Jorginho Mello e outros Deputados com relação a alguns pleitos do município de Joaçaba. “Estivemos também no Centro Administrativo onde tivemos a confirmação da transferência da data de Inauguração do Monumento Frei Bruno que seria dia 23 de novembro, porém nesta data o Governador fará a inauguração da Catedral Diocesana em Florianópolis, passando, portanto a inauguração do Monumento Frei Bruno para o dia 30 de novembro.