---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município de Joaçaba Decreta novas ações para enfrentamento do Coronavírus

Publicado em 24/06/2020 às 18:00 - Atualizado em 24/06/2020 às 18:06

O Prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, decretou nesta quarta-feira (24), novas ações no plano local de enfrentamento da pandemia do Coronavírus no município de Joaçaba. O Decreto também será editado pelos municípios de Luzerna e Herval d’ Oeste e sugerido para os outros municípios que pertencem a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense - AMMOC.

O Decreto determina a proibição a partir desta quinta-feira (25) de embarque de passageiros com idade acima de 60 (sessenta) anos no transporte coletivo; a realização de esportes coletivos, exceto treinamentos; a execução de música ao vivo em bares e restaurantes; o funcionamento de bares e restaurantes após as 23h.

Também está suspenso a partir desta quinta – feira (25), a realização de tratamento fora do domicílio – TFD, com exceção dos tratamentos continuados e a realização de cirurgias eletivas não urgentes.

Os supermercados, mercados, padarias, açougues, farmácias, lojas de suplementos, lojas de alimentos funcionais e estabelecimentos congêneres deverão, obrigatoriamente, limitar a entrada de 01 (uma) pessoa por entidade familiar, preferencialmente fora do grupo de risco.

 

Confira o Decreto na íntegra: