COMUNICADO - placas de ruas instaladas nos loteamentos Monte Belo e Boa Vista

Publicado em 21/05/2020 às 17:07 - Atualizado em 21/05/2020 às 17:12

A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba, esclarece que as placas com nomenclatura de logradouros instaladas nos loteamentos Monte Belo e Boa Vista, passarão a constar as seguintes informações:

- Nome do Logradouro/Nome Popular da Localidade/Seção Administrativa Tobias.

Ex.: Rua Amadeu Bordin / Rua Egídio Vencato - BOA VISTA – Sec. Administrativa TOBIAS

A organização do espaço territorial municipal em “seções ou zonas administrativas”, encontra previsão na Lei Complementar 384/19, sendo de suma importância para que o município desenvolva às politicas públicas como Educação, Saúde, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, dentre outras, levando em consideração a comunidade local. Promovendo deste modo, o bem-estar social e propiciando eficácia na aplicação dos recursos públicos.