Novos conselheiros tutelares foram empossados nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/01/2020 às 15:35 - Atualizado em 10/01/2020 às 15:41

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), a posse dos novos conselheiros tutelares de Joaçaba, eleitos no dia 6 de outubro de 2019 em processo de escolha conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para um mandato de quatro anos, que começou a contar já nesta sexta (10). Estiveram presentes na solenidade o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito Jucelino Ferraz, secretários, vereadores, imprensa local e familiares.

Foram empossados os conselheiros Jakson Luiz Baretta, Andressa de Oliveira da Silva, Salete Zago Silvestri, Rosana Aparecida Waltrick e Jaqueline Corrêa, que terão como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, de forma articulada com o Sistema de Garantia de Direitos e com as políticas públicas.

Na oportunidade, os conselheiros suplentes Débora Zanbon Durigon, Nilce Medeiros da Costa, Lucineia Cloth Perotto da Rosa e Clarice Moreira Elias, também receberam o Certificado de Diplomação.