Vice-prefeito Jucelino Ferraz assume Prefeitura de Joaçaba por 10 dias

Publicado em 07/11/2019 às 13:37 - Atualizado em 07/11/2019 às 13:42

O vice-prefeito Jucelino Ferraz estará à frente do Poder Executivo Municipal pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Dioclésio Ragnini. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), no gabinete do prefeito e contou com a presença do Bispo Dom Mario Marquez, secretários municipais, vereadores e servidores.

Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício, Jucelino Ferraz, afirmou que dará continuidade aos trabalhos da Administração Municipal. “Mais uma vez nesta gestão, que tenho a honra de assumir como prefeito em exercício.  Neste período pretendo dar seguimento ao que temos programado dentro da Administração, dando sequência ao que está sendo feito e também atenderei algumas pequenas demandas reprimidas que atendo diariamente no meu gabinete de vice-prefeito, sempre pensando no coletivo ”, afirmou Ferraz.