---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


11 atletas da Pro Tênis de Joaçaba conquistaram vagas para a Seleção Catarinense

Publicado em 05/11/2019 às 15:34 - Atualizado em 05/11/2019 às 15:34

Após a competição da V Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, que ocorreu na cidade de Joinville entre os dias 25 e 26 de outubro, foram definidos os mesatenistas que farão parte da Seleção Catarinense. Da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, 11 atletas conquistaram a vaga e também o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em dezembro em São Paulo.

Para que um atleta conquista a vaga na Seleção Catarinense é necessário que ele termine o ano entre os quatro melhores de sua categoria, após o somatório de pontos do ranking em todas as etapas. “Foi um grande resultado para a equipe, pois o nosso recorde havia sido no ano passado com sete atletas, e este ano ampliamos para o total de 11, observando desta forma a evolução dos nossos mesatenistas”, explica Diego Padilha, técnico da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba.

Infelizmente o atleta da equipe joaçabense Márcio Voos veio a óbito, vítima de um acidente na BR-116, onde estava retornando de Joinville à Joaçaba, após ter conquistado a vaga na Seleção na categoria Veteranos 40. E diante disto, toda a comunidade mesatenista de Joaçaba, Santa Catarina e de diversos clubes do Brasil  fizeram referência ao falecimento precoce do Márcio, com 41 anos de idade, e prestaram as suas devidas homenagens.

O próximo desafio da equipe será nesta semana, na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Indaial, Timbó e Pomerode, representando o tênis de mesa masculino de Joaçaba.

A Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba, através da Superintendência de Esportes, por meio do Bolsa Atleta e Fomento.

 

Atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba que conquistaram vaga na Seleção Catarinense:

  1. Abigail Araujo: mirim feminino
  2. Abimael Araujo: mirim masculino
  3. Diego Garcia:  mirim masculino
  4. Eduardo Fragoso: infantil masculino
  5. Daniel Godoi: juvenil masculino
  6. Luis Anjos: adulto masculino
  7. Augusto Correia: adulto masculino
  8. Antônio Dias: Sênior
  9. Yuri Godoi: Veterano 50 masculino
  10. Rudimar Nora: Veterano 40 masculino
  11. Márcio Voos: Veterano 40 masculino (in memorian)

Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar