---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura irá pavimentar mais uma via com recursos próprios

Publicado em 14/08/2019 às 16:03 - Atualizado em 14/08/2019 às 16:14

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (14), a Ordem de Serviço para execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica da Travessa 415 e do acesso ao Centro de Inovação, localizado no Bairro Flor da Serra.

Para executar a obra, que terá uma extensão de 1.064,57 m², o Município irá investir R$ 147.620,24, em recursos próprios. “Esta é mais uma via que a Administração Municipal irá pavimentar com recursos próprios, que é um acesso essencial, pois está sendo construído o Centro de Inovação no local, que é uma obra importante para o empreendedorismo e desenvolvimento do nosso Município e região, tendo em vista que o Centro de Inovação terá foco na formação de empresas voltadas para o segmento de inovação e tecnologia” falou o Secretário de infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori.

A empresa que venceu a licitação e irá executar a obra é a VIAPAVI Obras e Serviços LTDA, que tem o prazo de execução de até três meses para entregar a obra finalizada.