Atiradores são preparados para atuarem em apoio a Defesa Civil Municipal

Publicado em 10/06/2019 às 15:06 - Atualizado em 10/06/2019 às 15:58

Na tarde da última quinta-feira (6) os Atiradores do Tiro de Guerra de Joaçaba, participaram de uma capacitação com a Defesa Civil. A atividade foi realizada na sede do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres - CIGERD, e foi conduzida pela Coordenadora Municipal de Defesa Civil de Joaçaba, Luci Heberle e pelo Coordenador Regional de Defesa Civil Estadual, Adair Flâmia e também pela Ingrid Stock, que faz parte da Comissão Técnica da Defesa Civil.

Foram abordados os temas: conceito e objetivos da Defesa Civil Municipal e Estadual e sua comissão. Também foram apresentadas medidas de prevenção e atenuação das consequências dos desastres, áreas de risco e atendimento à população.

Ao final, os atiradores puderam conhecer o Centro de Logística da Defesa Civil - CELOG.