Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gerência de Cultura
Biblioteca da Unoesc recebe Exposição de Trabalhos Premiados na Oliejho Cultural

Publicado em 12/07/2022 às 15:14 - Atualizado em 12/07/2022 às 15:16

Trabalhos de desenho, pintura e fotografia, premiados na 14ª Oliejho Cultural, estão expostos na Biblioteca da Unoesc Joaçaba. A mostra iniciou nesta terça-feira (12) e segue até o dia 26 de julho, de forma gratuita e voltada à comunidade acadêmica e população em geral.


A Oliejho Cultural é realizada pela Intendência de Cultura de Joaçaba, por meio da Casa da Cultura Rogério Sganzerla, com apoio da Universidade. A competição acontece em três etapas: Desenho, Pintura e Fotografia; Dança, Poesia e Teatro; e Música. Participam alunos de escolas privadas e públicas municipais, estaduais e federais de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna.


A primeira etapa teve 180 inscritos, de 17 instituições de ensino, nas categorias Mostra, Especial, Fundamental 1, Fundamental 2 e Ensino Médio. Foram 38 trabalhos vencedores, que se destacaram nas modalidades de desenho preto e branco, desenho colorido, fotografia e pintura em tela.
— Todos os anos, disponibilizamos o espaço cultural para essa divulgação. É importante que a expressão dos talentos locais e regionais seja evidenciada à comunidade — ressalta o professor Tiago Diersmann, coordenador da Biblioteca da Unoesc Joaçaba.


O espaço cultural está disponível aos cursos da Universidade, além de entidades do município e da região que queiram apresentar suas atividades. As exposições podem ser prestigiadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados das 7h30 às 11h30.

Fonte: Ascom Unoesc


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar