Vice-prefeito Tuti assume Prefeitura de Joaçaba por 10 dias

Publicado em 16/11/2021 às 14:06 - Atualizado em 16/11/2021 às 14:16

O vice-prefeito José Otávio Caliari Filho (Tuti) estará à frente do Poder Executivo Municipal de Joaçaba pelo período de 10 dias, durante o período de férias do prefeito Dioclésio Ragnini. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no início da tarde desta terça-feira (16) e contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

De acordo com Tuti, neste período que estará como prefeito em exercício dará continuidade aos trabalhos da Administração Municipal e irá atender as demandas novas que surgirem. “Irei dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo feito e atender todas as demandas que chegarem, da mesma forma que já venho fazendo em meu gabinete de vice. Conversamos na sequência”, falou Tuti em seu pronunciamento.

O prefeito Dioclésio Ragnini reassume a prefeitura na sexta-feira (26).