Handebol de Joaçaba conquista Série Prata Feminina Liga/SC Sub19

Publicado em 08/11/2021 às 14:59 - Atualizado em 08/11/2021 às 15:03

Nos dias 06 e 07 de novembro, aconteceu em Balneário Camboriú/SC, a Etapa Estadual da Liga SC de Handebol, feminino, Sub-19. Participaram da competição, 7 equipes, sendo elas FMEBC/UNIAVAN de Balneário Camboriú, Nacional/São José, Associação SulAmericana/Florianópolis e AJHA/Joinville, Blumenau, Itajaí e ADRECHA de Joaçaba.

Após a etapa de grupos, duas equipes de cada chave disputarão as semifinais e finais da Série Ouro e as três equipes não classificadas seguem na competição disputando a Série Prata. Nossa equipe não se classificou para a Série Ouro, porém conquistou a Série Prata.

Para o técnico da Adrecha, Leonardo Luis Vidi Roesler, a participação no evento foi um teste, já que a equipe que disputou a competição era sub17. “Participamos de uma competição sub-19, com a equipe de meninas com a média de 17 anos. Sabíamos da dificuldade da competição, porém foi uma excelente experiência para elas. Isso mostra a força que a nossa base tem e queremos fortalecer ainda mais. As meninas estão de parabéns. Jogaram de igual para igual com as equipes sub19.”, completou Leonardo.

A Adrecha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba através do fomento esportivo e dos Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

Fonte: Comunicação Adrecha