Campeonato Municipal de Voleibol iniciou nesta semana em Joaçaba

Publicado em 09/08/2019 às 15:56 - Atualizado em 09/08/2019 às 16:15

Teve início no último domingo (4), em Joaçaba, no Ginásio Menino Deus, o Campeonato Municipal de Voleibol. Estão participando da competição 5 equipes femininas e 4 masculinas, envolvendo aproximadamente 130 atletas. Os jogos acontecem nos sábados e domingos à tarde e para participar, os times doaram uma cesta básica, que foram repassadas para a Secretaria de Assistência Social do Município.

O objetivo da Superintendência de Esportes ao realizar este campeonato, é fortalecer ainda mais a modalidade no Município e fomentar o esporte comunitário de forma geral, com o intuito de promover qualidade de vida, interação de atletas e a comunidade em prol do esporte.