Associação Joaçabense de Bolão vence o 11º Campeonato Catarinense da Melhor Idade

Publicado em 10/06/2019 às 14:52 - Atualizado em 10/06/2019 às 15:03

Aconteceu neste final de semana (dia 8 e 9), no Complexo Esportivo da Unoesc, o 11º Campeonato Catarinense da Melhor Idade Bolão 23 Masculino. Participaram da competição sete equipes dos municípios de Blumenau (com 2 equipes), Joinville, São Bento do Sul, Pomerode, Campos Novos e Joaçaba, que foi a grande campeã.

O 2º lugar foi conquistado pela Equipe do Salto do Norte, de Blumenau, que é atual Campeã Brasileira. E o 3º lugar foi conquistado pela Equipe do Guarani, de São Bento do Sul.

A Associação Joaçabense de Bolão recebe apoio da Prefeitura de Joaçaba, através do Fomento Esportivo e Bolsa Atleta.