Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira
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Apresentação
À Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira compete desenvolver atividades relacionadas com:
I - apresentar políticas e planos para modernização da administração pública municipal, buscando eficiência da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, bem como racionalização do uso de bens e equipamentos;
II - normatizar procedimentos, rotinas e fluxos administrativos da Administração Municipal;
III - promover a gestão dos recursos humanos, mediante a realização das atividades básicas de administração de pessoal:
a) gerenciar a folha de pagamento;
b) controlar a efetividade dos servidores;
c) manter o registro funcional dos servidores;
d) controlar o ingresso de pessoal, executando as atividades de seleção, recrutamento e treinamento pré-admissional;
e) organizar e controlar as atividades de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos;
f) controlar a concessão de vantagens e direitos aos servidores, inclusive aposentadoria;
g) promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;
IV - executar e controlar as atividades de administração de materiais, mediante aquisição, guarda e distribuição de materiais permanentes e de consumo;
V - executar e controlar as atividades de administração patrimonial, compreendendo o controle, a alienação, a conservação, a recuperação, a baixa, o registro e o inventário de materiais e bens patrimoniais móveis e imóveis da Administração Municipal:
a) administrar o orçamento destinado a manutenção dos prédios públicos, prezando pela eficiência e eficácia dos atos de manutenção, conservação e recuperação dos prédios públicos;
b) coordenar as ações de conservação dos prédios públicos, realizando gestão patrimonial auxiliada pela Secretaria de Infraestrutura e Agricultura.
VI - elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
VII - implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar a compra de materiais, bens e serviços;
VIII - executar e controlar as atividades de administração de serviços gerais, compreendendo:
a) gerenciar os transportes oficiais, a guarda e a manutenção de veículos;
b) guardar e conservar documentos;
c) manter e conservar dos bens móveis e imóveis;
d) coordenar os serviços de copa, zeladoria em geral e vigilância;
IX - executar os serviços de proc -
Michel Carlesso Avila
Secretário Municipal de Gestão Administrativa e FinanceiraE-mail: secdes@joacaba.sc.gov.br
Fone: (49)3527 8809
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Equipe
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Michel Carlesso Avila
Secretário Municipal de Gestão Administrativa e Financeira
(49)3527 8809
secdes@joacaba.sc.gov.br
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