• Máx: ?
  • Min: ?

• Máx: ?
  • Min: ?

Prefeitura de Joaçaba adquire novas máquinas para agilizar os serviços

Publicado em 11/08/2017 às 17:45 - Atualizado em 11/08/2017 às 18:57

Nesta semana, a Prefeitura de Joaçaba recebeu novos equipamentos que serão destinados para a Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. As máquinas vêm para fortalecer a frota, já que a demanda de pedidos, projetos, serviços e obras exigem cada vez mais novos e modernos equipamentos.

Foram adquiridos um mini rolocompactador, uma mini carregadeira com vassoura, uma capinadeira e uma fresadora de asfalto,  os quais foram pagos com recurso próprio do município, totalizando  um investimento de R$ 320 mil. Também foram adquiridos uma grade aradora, duas carretas agrícolas, três ensiladeiras, um distribuidor de calcário e um conjunto frontal para trator agrícola, que foram adquiridos com emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi, com uma contrapartida mínima do município. “As novas máquinas irão otimizar o trabalho realizado na agricultura, como também, a limpeza da cidade, a recuperação de ruas em todo o município, além de outros serviços essenciais para a comunidade”, afirmou Vilson Sartori, Secretário de Infraestrutura e Agricultura.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é muito importante esse investimento para atender com qualidade a infraestrutura e agricultura do município. “Esses equipamentos adquiridos garantem trabalhos mais ágeis, conforto aos operadores, economia e principalmente melhor atendimento das demandas da agricultura e infraestrutura. Um dos nossos objetivos é agilizar os serviços prestados e oferecer um serviço de qualidade à população”, disse Dioclésio.

Município de Joaçaba
Av. XV de Novembro, 378, 378, Centro
CNPJ: 82.939.380/0001-99
Fax: (49) 3527 8828

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMMOC.